O QUE É

O Pacote PRODUTIVIDADE inclui um conjunto de software que permite criar, editar, guardar e partilhar documentos (i.e. Texto, Folhas de Cálculo, Gráficos, Imagens, Apresentações, etc.). Estas soluções podem ainda incluir funcionalidades de Chamadas PC-PC e vídeoconferências com diversos interlocutores.

A QUEM SE DESTINA

Este pacote destina-se a todo o tipo de empresas. Inclui ainda suporte e formação base para a utilização de cada um dos componentes da solução.

ASPECTOS A CONSIDERAR

Tenha em consideração as funcionalidades que pretende utilizar e se pretende uma solução “cloud”. A maior parte das soluções apresentadas são “Cloud” o que significa que não precisa de equipamento informático para alojar o software. No entanto precisa de ter computador e acesso à internet para criar, gerir e armazenar os documentos ou correio electrónico. As soluções não “Cloud” requerem computadores para armazenar as aplicações e os documentos. Em alguns casos a formação é presencial e noutros é via internet (e-learning) Todas as soluções consideram um valor mensal que inclui os serviços propostos. Alguns serviços adicionais estão disponíveis como opção.

PRODUTIVIDADE

CRIAR, GERIR E PARTILHAR DOCUMENTOS

Tabela Comparativa Pacote PRODUTIVIDADE

PME TAREFAS

ZOHO BUSINESS

PACK MICROSOFT® OFFICE 365

CM Office

Solução Cloud

Sim

Sim

Sim

Não

Solução Offline

Sim

Não

Sim, como adicional

Sim

Edição de Texto

OpenOffice Writer

Zoho Writer

Word Web App

CMOffice Writer

Folha de Cálculo

OpenOffice Calc

Zoho Sheet

Excel Web App

CMOffice Calc

Apresentações

OpenOffice Impress

Zoho Show

Powerpoint Web App

CMOffice Impress

Gestão de Apontamentos

OpenOffice Writer

Zoho Notebook

OneNote Web App

CMOffice Writer

Gestão de Correio Electrónico

Mozilla Thunderbird

Zoho Mail

Exchange Online

CMOffice Mail

Espaço de Armazenamento

Sim. 5GB

10GB/Utilizador

Caixa de correio com 25GB para email, calendário, contactos e arquivo pessoal. Acessível a partir de aplicação instalada em PCs ou Smartphones ou diretamente da Web.

Não disponivel

Filtragem Anti-Spam

Mozilla Thunderbird

Zoho Spam

Forefront Online Protection for Exchange

CM Thunderbird

Gestão Calendário

Mozilla Thunderbird

Zoho Calendar

Exchange Online

CMOffice Mail – Lightning Plugin

Gestão de Tarefas

Mozilla Thunderbird

Zoho Tasks

Exchange Online

CMOffice Mail – Lightning Plugin

Arquivar e Partilhar Documentos

Gatewit DMS

Zoho Docs

Sharepoint Online

Suite CMOffice.
Arquivo em disco;
Partilha por email

Portal Interno de Colaboração

Gatewit DMS

Zoho Discussions

Sharepoint Online

Integra com diversas soluções

Mensagens Instantâneas

Mozilla Thunderbird

Zoho Chat

Lync Online

CMOffice Talk

Conferência de Áudio

Skype

Zoho Meeting

Lync Online

CMOffice Talk

Conferência de Vídeo

Skype

Zoho Meeting

Lync Online

CMOffice Talk

Alojamento 

1GB/Utilizador

2GB/Utilizador

10GB + 500MB por utilizador

Não disponivel

Formação Base

3 Horas de Formação Presencial (minimo 12 Pessoas)/Capitais Distrito + 8 Horas/mês via Web.

Webinar mensal (3 horas)

Sessões presenciais conjuntas, a realizar em Lisboa e Porto, de 3 em 3 meses (mínimo de 15 participantes). Ajuda online também disponivel. 

Módulo de e-Learning.

Suporte Técnico

Suporte Telefónico dedicado 707 501 500 das 9:00 às 19:00; Suporte Via Email. pmedigital@gatewit.com

Suporte Telefónico dedicado 707 999 004 das 9:00 às 18:00 dias úteis; Suporte Via Email: suporte@webiz.pt

Apoio Técnico PT Empresas 808 20 50 20, disponível 7 dias por semana, 24 horas por dia.

Suporte via Web (suporte.cmoffice.pt) após autenticação.

Custo

6€ por Utilizador por mês (contrato minimo de 12 meses)

5,5€/mês por utilizador (12 meses)

4,60€/mês por utilizador. Mínimo 12 meses e de 5 utilizadores por plano.

2€ por Utilizador por mês. Adesão Mínima de 12 meses. Mínimo de 3 utilizadores por empresa.

Oferta Especial

6 meses de oferta (contrato minimo 12 meses)

50% de desconto nos serviços (para packs de 10 e mais horas nos primeiros 6 meses após adesão)

Oferta dos 6 primeiros meses (limitada ao máximo de 25 utilizadores por plano e aos primeiros 1000 utilizadores aderentes)

Oferta dos 6 primeiros meses. Paga a partir do 7º mês.

Observações

 

Disponíveis serviços de apoio, formação e customização: 15€/h (Oferta Especial PME Digital com 50% desconto)

Oferta do dominio. As contas de email partilhadas (ex. info@empresa.pt) são gratuitas

Cada empresa tem uma credencial de acesso a Backoffice onde pode gerir a sua conta, fazer update e colocar questões.

  Como Aderir Como Aderir Como Aderir Como Aderir

Os montantes apresentados deverão ser acrescidos de IVA à taxa legal em vigor no momento da faturação.