O QUE É

O serviço ERP (Enterprise Resource Planning) é um sistema informático de gestão empresarial que integra todas as funções mais importantes da empresa. Inclui, por exemplo, a gestão de Clientes e Vendas, Produtos e Stocks, Vendedores, Fornecedores e Compras, Tesouraria, Documentos/Relatórios. Todas as soluções apresentadas são certificadas e permitem a emissão do ficheiro SAF-T PT para as Finanças.

A QUEM SE DESTINA

Destina-se a todas as empresas que queiram gerir melhor o seu negócio.

ASPECTOS A CONSIDERAR

Tenha em consideração as funcionalidades que pretende utilizar e se pretende uma solução “cloud”. A maior parte das soluções apresentadas são “Cloud” o que significa que não precisa de equipamento informático para alojar o software. No entanto, precisa de ter computador e acesso à internet para utilizar o software. As soluções não “Cloud” requerem computador para armazenar as aplicações e ficheiros. Em alguns casos a formação é presencial e noutros é via internet (e-learning). Todas as soluções consideram um valor mensal que inclui os serviços propostos. Alguns serviços adicionais estão disponíveis como opção.

SOLUÇÃO DE GESTÃO DE NEGÓCIO

SERVIÇO ERP

Tabela Comparativa SOLUÇÃO DE GESTÃO DE NEGÓCIO

PME GESTÃO DO NEGÓCIO

ELEVATION BUSINESS SUITE

PHC Business FX

Solução Cloud

Sim

Sim

Sim

Solução Offline

Sim

Não

Não

Módulo de Gestão de Clientes e Vendas 

Sim

Sim

Sim

Módulo de Gestão de Produtos e Stocks

Sim

Sim

Sim

Módulo de Gestão de Vendedores

Sim

Sim

Sim

Módulo de Documentos/Relatórios

Sim

Sim

Sim

Módulo de Fornecedores e Compras

Sim

Sim

Sim

Módulo de Gestão de Tesouraria

Sim

Sim

Sim

Outras Funcionalidades

 Integração com Plataformas Electrónicas

Integração com Plataforma de Faturação Eletrónica

Integração com outros sistemas e plataformas através da API PHC FX Engine.

Emissão do ficheiro SAF-T PT para as Finanças

Sim

Sim

Sim

Software Certificado

Sim

Sim

Sim

Formação Base

3 Horas de Formação Presencial (minimo 12 Pessoas)/Capitais Distrito + 8 Horas/mês via Web.

Acesso a Base de conhecimento online.

Sessões presenciais conjuntas, a realizar em Lisboa e Porto, de 3 em 3 meses (mínimo de 15 participantes). Ajuda online também disponivel. 

Suporte Técnico

Suporte Telefónico dedicado 707 501 500 das 9:00 às 19:00; Suporte Via Email. pmedigital@gatewit.com

707 020 035 - Helpdesk telefónico 24 horas por dia, 7 dias por semana durante os primeiros três meses após a aquisição.

Apoio Técnico PT Empresas 808 20 50 20, disponível 7 dias por semana, 24 horas por dia.

Custo Anual

50€/mês por utilizador

Licenciamento modular em que o custo para um utilizador começa nos 10 €/mês (apenas o módulo de Vendas) e vai até os 35 € (considerando todos os módulos acima mencionados).

€29/mês (1 utilizador) - exclusivo clientes banda larga PT.  €49/mês (2 utilizadores) - restantes clientes. Mínimo 24 meses.

Oferta Especial

Oferta 3 meses/contrato 12 meses

Oferta das primeiras 3 mensalidades (de qualquer configuração), para contratos de 12 meses.

Oferta de 2 meses.

  Como Aderir Como Aderir Como Aderir

Os montantes apresentados deverão ser acrescidos de IVA à taxa legal em vigor no momento da faturação.