O QUE É

O serviço CRM (Customer Relationship Management) é um sistema informático de gestão dos clientes que reúne vários processos de uma forma organizada e integrada. As soluções de CRM incluem módulos de gestão de Campanhas/Negócios, "Leads"/clientes potenciais, Atividades/Marcações, Newsletters/Outras Ferramentas Comunicação e ainda Documentos / Relatórios. Incluem normalmente uma integração com um ou mais ERP e muitas outras funcionalidades.

A QUEM SE DESTINA

Destina-se a todas as empresas que queiram gerir melhor as suas atividades comerciais e de marketing, centrando-se no cliente.

ASPECTOS A CONSIDERAR

Tenha em consideração as funcionalidades que pretende utilizar e se pretende uma solução “cloud”. A maior parte das soluções apresentadas são “Cloud” o que significa que não precisa de qualquer equipamento informático para alojar o software. No entanto, precisa de ter computador e acesso à internet para utilizar o software. As soluções não “Cloud” requerem computador para armazenar as aplicações e ficheiros. Em alguns casos a formação é presencial e noutros é via internet (e-learning) Todas as soluções consideram um valor mensal que inclui os serviços propostos. Alguns serviços adicionais estão disponíveis como opção.

SOLUÇÃO DE GESTÃO DE CLIENTES

SERVIÇO CRM

Tabela Comparativa SOLUÇÃO DE GESTÃO DE CONTACTO COM CLIENTES

PME GESTÃO DE CLIENTES

Zoho CRM

PHC CRM FX

PMEREADY CRM

Solução Cloud

Sim

Sim

Sim

Sim

Solução Offline

Sim

Não

Não

Não

Módulo de Gestão de Campanhas/Negócios

Sim

Sim

Sim

Sim

Módulo de Gestão de "Leads"/clientes potenciais

Sim

Sim

Sim

Sim

Módulo de Gestão de Actividade/Marcações

Sim

Sim

Sim

Sim

Módulo de Documentos/Relatórios

Sim

Sim

Sim

Sim

Módulo de Newsletters/Outras Ferramentas Comunicação

Sim

Sim

Sim

Sim

Integração com ERP

Sim

Sim. Por API

Sim. Com os restantes módulos PHC FX

Sim. Por API

Outras Funcionalidades

 Integração com Plataformas Electrónicas

Sim. Integra com Google Apps, Zoho Apps e Microsft Outlook e Microsoft Office. Tem versão Mobile.

Integração através da API PHC FX Engine 

Inclui solução PMEReady Web. Adaptada a plataformas móveis, com gestão de utilizadores. 

Formação Base

3 Horas de Formação Presencial (minimo 12 Pessoas)/Capitais Distrito + 8 Horas/mês via Web.

Webinar mensal de 3h durante 1 ano.

Portal de ajuda online 24/7. Sessões presenciais conjuntas, a realizar em Lisboa e no Porto, de 3 em 3 meses (mínimo de 15 participantes)

Sessões presenciais conjuntas, a realizar nas capitais de distrito (mínimo de 15 participantes), com duração de 4 horas. Webinars regulares. Videos online.

Suporte Técnico

Suporte Telefónico dedicado 707 501 500 das 9:00 às 19:00; Suporte Via Email. pmedigital@gatewit.com

Sim. Por e-mail suporte@webiz.pt e telefonico até 1h/ano. 707 999 004

Suporte comercial telefónico e Email das 9h30–13h e 14h–18h via 808 200 631 e pmedigital@phcfx.com. O suporte técnico será assegurado por parceiros PHC conforme a região onde os mesmos se encontram

Suporte telefónico 224 902 638 (Dias Úteis das 9:00 às 18:00). E-mail: suporte@pmeready.pt. Em www.pmeready.pt

Custo

40€/mês por utilizador

12€/mês/utilizador

29€/mês/utilizador ou 267€/ano/utilizador

1º Ano - 252.00 € (3 Meses Gratuitos. Contrato de 9 Meses)

Oferta Especial

Oferta 3 meses/contrato 12 meses

Desconto de 5€/mês/utilizador no primeiro ano
(25€/mês/utilizador)

Desconto de 81 Euros (equivalente a 2.8 meses) no pacote anual

Oferta das 3 primeiras mensalidades, sem compromisso, e 30% de desconto nas 9 mensalidades seguintes. Inclui a solução PMEReady Web. Preço normal (40 €/mês). Valor da Oferta - 228.00 €

Para mais informções

--

--

Experimente grátis em www.phcfx.com/crm-pme

* Durante o período de experimentação gratuita, o domínio será: www.nomedaempresa.pmeready.pt
Serviços de apoio à construção e gestão do site: 15€/h (inclui 70% de desconto para subscrições PME Digital). Outros serviços e informações complementares em www.pmeready.pt/pmedigital

  Como Aderir Como Aderir Como Aderir Como Aderir

Os montantes apresentados deverão ser acrescidos de IVA à taxa legal em vigor no momento da faturação.